MEUS PEDIDOS 

1. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 

2. Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?   

Sim,  é possível efetuar a compra por meio do CNPJ, o cadastro é o mesmo, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

3. Existe um valor mínimo de pedido?   

Não.

4. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

5. Posso retomar um carrinho de compras?   

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   

PAGAMENTO 

1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

Os métodos de entrega no momento é através do PayPal e PagSeguro, no qual é permitido pagar pelo cartão de crédito, débito, ou por boleto. Não é necessário o cadastro nesses sites.

2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda por telefone (11) 4034-2000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizadas. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise,  Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.   

3. E se o meu pagamento não for aprovado?   

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?   

O prazo é de até 48 horas.   

5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   

Não será possível alterar o cartão depois da compra finalizada.

6. Quais são as formas de parcelamento?   

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros.

7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento  da Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda, por telefone (11) 4034-2000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizadas.

8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?   

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento  da Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda, por telefone (11) 4034-2000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizadas.

PRODUTOS 

1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?   

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (11) 4034-2000 ou em nossas lojas físicas.   

2. O Site da Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda pratica ofertas relâmpago?   

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.   

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

1. Como faço para cancelar minha compra?   

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente ao nosso escritório ou entrar em contato com a Central de Atendimento da Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda, por telefone (11) 4034-2000, ou pelos outros meios de contato disponibilizadas, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.   

2. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

3. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento da Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda por telefone (11) 4034-2000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizadas.   

CADASTRO DE CLIENTE 

1. Como criar uma Conta?   

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.   

2. Como faço para receber as Ofertas da Anvídeo Produções e Comércio de Vídeos Ltda?   

Você pode criar uma Conta, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail no rodapé, no campo “Newsletter”.